E-MAIL À UMA VELHA AMIGA

O tempo passou, os ventos mudaram, o mundo ficou mais curto, mas a impressão que tenho é que nada está diferente. A coisa toda parou. Sei lá, tudo está esquisito, aliás, não sei se está esquisito de fato, é meio aquela coisa de ver o mundo com os próprios olhos... Tenho me sentido estranho ultimamente, algo como conseguir se sentir sozinho no meio de uma multidão..... De não se importar com macarrão a bolonhesa ou quatro queijos, de não estar nem aí... De não se importar em fazer a barba... sei lá.Por outro lado penso na importância da consciência em todos os sentidos e chego a me questionar se isso já não é um bom sinal?Estou completamente cego. Não consigo mais ver cor em absolutamente nada. Tenho certeza que mudanças importantes estão a caminho, mas e dai? Vou sentar e esperar então? Com a boca escancarada cheia de dentes? Acho que estou pirando completamente, entrando um curto... Acho que a coisa do eterno retorno.Vou pensar mais a respeito.

Nenhum comentário: