SOBRE FISH

Ontem, encontrei velhas canções; velhas canções perdidas há muito tempo, esquecidas em algum lugar que nem lembrava mais existir, elas vieram do nada, sem nenhum motivo forte ou acontecimento especial, simplesmente surgiram. E, de repente, me vi relembrando cenas de 15, 20 anos atrás... Manhãs no Chelsea, Gardens Parties, descobertas, fugas, cenas hoje com um simbolismo ímpar, algo que não sei direito explicar, aliás, hoje pela manhã até me perguntaram qual o significado dos símbolos que eu mais uso... Meus símbolos são camaleônicos, como eu, cada hora elas dizem uma coisa, eles conversam comigo o tempo todo, "sometimes words have two meanings". É mesmo a coisa do ponto de vista: vemos as coisas não como elas são, mas como nós somos, pequenos fragmentos que vamos juntando aos poucos, como aquelas imensas telas, daquelas que você só absorve o todo se olhar de longe. Acho que é isso.

Nenhum comentário: