SOBRE A DESTRUIÇÃO

Sem cessar ao meu lado o demônio se agita... e eu o trago aos meus pulmões onde ele arde e crepita.Quando estiver com a sua idade vou querer estar muito melhor.A dor abre caminhos em meu peito, esmaga e dilacera o meu coração,desfazendo sonhos, calando minha voz, turvando-me a visão.sinto vontade de gritar.... O desespero me assume a alma, ditando formas nunca por mim vistas. Perco por alguns instantes a consciência, alguns segundos apenas, mas o suficiente pra me fazer enxergar sentimentos e emoções distintas...várias, confusas, todas ao mesmo tempo....tudo é muito intenso dentro de mim, uma coisa meio auto-destrutiva, sem censura, sem medo, sem realidade. A DOR NÃO EXISTE, O FRIO NÃO EXISTE, A FOME NÃO EXISTE... TUDO É CONSCIÊNCIA... cada som, cada sinal, cada palavra, cada música.........

Nenhum comentário: