SOBRE DEEDLIT

Outro dia fui a uma banca de jornal procurar notícias do mundo, e vi uma revista em quadrinhos: LODOSS WAR, ou algo assim. A HISTÓRIA DE DEEDLIT. Aquilo me despertou algumas lembranças, me lembrou alguns fatos, e me fez recordar uma pessoa, uma pessoa que certa feita me contou uma história de um ser místico que tinha esse nome. Tenho até hoje um auto-retrato dela. DEEDLIT é amiga de Nero & Brutus e também me protege, aliás, ela tem um grifo dourado e negro que sempre a acompanha. Sempre que surge alguma coisa que possa me ameaçar ela monta seu grifo, com seu arco e sua flecha, e pra longe de mim leva o perigo. Encontrei DEEDLIT pela primeira vez em um delírio cibernético, quando ela era apenas uma criança, ainda não conhecia seus poderes e nem seu grifo de guarda que é um bebê apenas, está com ela faz poucos anos, muito menos anos que nossa amizade. Uma vez, no natal, comprei um presente pra DEEDLIT, um presente perpétuo, uma armadura de arqueira, uma armadura protetora que como um abraço forte, protege a alma dela contra todos os males que seus poderes mágicos não são capazes... DEEDLIT, conte comigo, estou ao seu dispor, e Nero & Brutus à sua proteção. NAMASTÊ

Nenhum comentário: